Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 20 de novembro de 2019

Audiência Pública contou com técnicos do IBAM Imprimir E-mail
Qui, 05 de Setembro de 2019 14:16

Consultores técnicos do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM estiveram na noite desta quarta-feira, dia 04 de setembro, no Cine Teatro São José, em Audiência Pública, para apresentação dos projetos de Reestruturação Administrativa, Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos Geral e Estatuto e Plano de Carreira e Remuneração do Magistério do Município de Botelhos.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, o presidente da Câmara Municipal Vanderlei Ferreira dos Santos, os demais vereadores, os assessores jurídicos Dr. Marcelo Henrique Passos, da Prefeitura, e Dra. Zani Eduarda do Lago Dias Viana, da Câmara, além de diversos servidores municipais.

A princípio houve a explanação da versão final do projeto desenvolvido pelo IBAM, em conjunto com a comissão de acompanhamento, que foi encaminhado pela Prefeitura para análise e votação na Casa Legislativa. Os consultores técnicos responsáveis pela apresentação foram Randal Farah, Pedro Gomes e Maria Christina Orrico.

Na sequência, o presidente da Câmara e os demais vereadores utilizaram a reunião para sanarem dúvidas próprias e, ainda, repassarem questões que lhes haviam sido encaminhadas por servidores e que foram prontamente respondidas pelos consultores do IBAM.

A Audiência Pública foi encerrada após efetiva participação dos servidores presentes, que também tiveram espaço para fazer questionamentos e melhor se inteirarem das mudanças e adequações propostas pelo Projeto de Lei em questão.

Questionamentos de vereadores e dos servidores foram explicados pelos consultores técnicos do IBAM

Questionamentos de vereadores e dos servidores foram explicados pelos consultores do IBAM