Bom Dia! Botelhos, segunda-feira 16 de setembro de 2019

Celebrados em grande estilo os 108 anos de Botelhos Imprimir E-mail
Qui, 05 de Setembro de 2019 14:38

Edson e Hudson atraíram uma multidão para um show espetacular

Com uma programação bastante diversificada Botelhos comemorou a chegada dos 108 anos de emancipação política, uma história que vem sendo escrita com diversas conquistas para o povo que vive no Município.

A celebração do dia 30 de agosto, sexta-feira, começou com a sessão solene realizada pela manhã. O passar dos anos, o surgimento e as mudanças pelas quais passou Botelhos, além de dados do Município, foram apresentados ao público presente no Cine Teatro. Na sequência, a Avenida Major Antônio Alberto Fernandes foi palco para o colorido e brilhante desfile da Fanfarra Municipal. Houve, ainda, a cerimônia de inauguração das rampas de acesso na Escola Municipal Isaura Vilela Brasileiro. Ao cair da tarde, foi celebrada pelo Padre Luciano Campos Cabral, com a co-celebração do Padre Antônio Maria, a missa em Ação de Graças pelo Aniversário de Botelhos.

Logo após os fiéis acompanharam um grande show com o Padre Antônio Maria e uma queima de fogos comemorativa. A noite foi animada pela Banda Setemarez, que teve a participação especial do cantor Egypcio, da extinta Banda Tihuana, e mais tarde, pelo show contagiante de Juliana Campos.

O sábado, além de eclético, foi bastante animado. Shows com a Banda Romeu & Julieta, com a dupla Douglas & Vinícius e com o DJ Alex Tolstei levaram o público madrugada a dentro, numa grande celebração.

E, para manter uma tradição tão forte no Município, visitantes de diversas localidades e cidadãos botelhenses foram para a rua prestigiar a 31ª Cavalhada e Encontro de Carreiros de Botelhos. Sucesso em participação de carreiros, cavaleiros e amazonas, o evento concluiu mais uma edição com total êxito e destaque na região.

O final de semana comemorativo foi encerrado ao som de Edson e Hudson, que realizaram um grandioso show, com uma multidão de fãs reunida, ecoando as músicas da dupla e fazendo tremer o chão.

Vinte mil pessoas, em média, prestigiaram as festividades do final de semana, segundo estimativa da Polícia Militar. É Botelhos e região comemorando os 108 anos do Município e festejando nossa história e nosso espaço no interior de Minas Gerais.

Desfile da Fanfarra Municipal

31ª Cavalhada e Encontro de Carreiros

Show de Padre Antônio Maria emocionou os católicos e a queima de fogos celebrou o Aniversário do Município