Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 18 de outubro de 2019

Servidores participaram de encontro do TCEMG Imprimir E-mail
Qui, 19 de Setembro de 2019 17:16

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCEMG promoveu novo Encontro Técnico com os Municípios, em Alfenas, nos dias 12 e 13 de setembro. O tema abordado nesta edição foi "O fortalecimento das receitas e o aprimoramento da gestão municipal", sendo que a principal meta estabelecida foi a capacitação continuada dos agentes públicos municipais e estaduais.

Botelhos esteve representado pela diretora do Departamento Municipal de Administração e Fazenda Virginia Lacerda Vilas Boas e pelos servidores Fabrício Antônio de Figueiredo Ramos, Milena Aparecida Xavier e Paulo Roberto Rodrigues.

Na ocasião, as palestras foram realizadas através da Escola de Contas e Capacitação “Professor Pedro Aleixo”, que é mantida pelo próprio TCEMG, tendo sido ministradas por diplomados servidores.

Evento aconteceu no Auditório Edson Velano, no Campus da Unifenas