Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 20 de novembro de 2019

Administração celebra pavimentação de vias, reforma do Cristo, Kits Feira e Cavalhada Imprimir E-mail
Qui, 03 de Outubro de 2019 15:00

Ato simbólico marcou conclusão de obras de pavimentação

Ganhos para a população e opções de entretenimento marcaram os últimos dias de ações da Administração Municipal.

No domingo, 22 de setembro, foram oficialmente entregues aos cidadãos as obras de pavimentação das vias públicas Rua Adornírio Gonçalves e Rua dos Gonçalves. Os custos superaram a marca de R$160 mil, investimento este feito através de recursos próprios do Município.

Na sexta-feira, 27 de setembro, a Administração Municipal inaugurou as obras de pavimentação da via de acesso e reforma do Cristo Redentor. No total, foram investidos mais de R$70 mil, obras estas também custeadas com recursos próprios.

Já no domingo de manhã, dia 29, os benefícios foram levados para a Feira Livre do Município. O prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, o diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente Ulisses Ferreira de Oliveira e o vereador Paulo dos Reis Ramos estiveram com o assessor do deputado estadual Antônio Carlos Arantes, Otávio Duarte, no local onde são comercializados semanalmente produtos cultivados por meio da agricultura familiar. Na ocasião, através de um programa do Governo do Estado de Minas Gerais, em parceria com a Emater-MG, foram doados dez kits compostos por uma barraca e dois jalecos cada. Foram contemplados todos os feirantes que comercializam produtos agropecuários, sendo que estes receberam, ainda, orientação técnica do Departamento Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente para que possam promover a melhoria da produção.

E como encerramento das festividades que já vinham sendo realizadas em comemoração aos 108 anos do Município, aconteceu em São Gonçalo, a Roda de Viola no sábado, 28 de setembro, e a 11ª Cavalhada do Distrito de São Gonçalo, com show de Thomaz Henrique e Gustavo, no domingo, dia 29. Os eventos foram prestigiados por diversos moradores e visitantes e reforçaram ainda mais a tradição destes eventos no distrito.

11ª Cavalhada Distrito de São Gonçalo encerrou as festividades dos 108 anos do Município

Foram entregues dez kits com barraca e jalecos para os comerciantes de produtos agrícolas