Boa Noite! Botelhos, terça-feira 28 de janeiro de 2020

13ª Primavera dos Museus Imprimir E-mail
Qui, 10 de Outubro de 2019 15:39

O Museu Histórico Geográfico de Botelhos e do Café participou da 13ª Primavera dos Museus, que foi promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus - IBRAM. Entre os dias 23 e 28 de setembro foi realizada a temporada de eventos com o tema “Museus por dentro, por dentro dos museus”, oportunidade esta de estimular a visitação ao Museu, valorizando a história e a cultura presentes no acervo. As atividades promovidas em Botelhos foram visitas mediadas e palestras com agendamento sobre a cultura do café, produto agrícola predominante no Município.

Alunos do Colégio Poliedro, de Polos de Caldas, estiveram no Museu de Botelhos durante a 13ª Primavera dos Museus

Alunos do Poliedro, de Poços de Caldas, estiveram no Museu de Botelhos durante a 13ª Primavera dos Museus