Bom Dia! Botelhos, sábado 07 de dezembro de 2019

Semana do Idoso é celebrada com programação especial Imprimir E-mail
Qui, 17 de Outubro de 2019 12:52

Aconteceu entre os dias 1º e 6 de outubro a “Semana do Idoso”. O evento promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social contou com inúmeras atividades e teve como objetivo proporcionar aos idosos participação cultural, comunitária, social, esportiva e de lazer junto à comunidade, através da convivência social e do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, visando melhoria na qualidade de vida desta faixa etária cada dia mais ativa em nossa sociedade.

Os idosos puderam desfrutar de momentos de lazer, entretenimento e reflexão, com a realização de bingos, passeios na cidade de Poços de Caldas, encontro com o grupo de idosos da cidade de Cabo Verde, piquenique no monumento do Cristo Redentor, atividade física na praça, dentre outras.

O encerramento da semana foi marcado por um jantar comemorativo que contou com a revelação da primeira e segunda colocadas da “Miss Terceira Idade”.

Os idosos participaram de várias atividades