Boa Tarde! Botelhos, sábado 22 de fevereiro de 2020

CRAS promove curso educativo sobre drogas Imprimir E-mail
Qui, 17 de Outubro de 2019 12:57

O Departamento de Assistência Social, sob a coordenação da equipe técnica do Centro de Referência em Assistência Social, realizou entre os meses de agosto e outubro o curso educativo sobre drogas.

A ação busca orientar crianças, jovens e adultos, e possibilita a troca de experiências e informações entre eles sobre o assunto, além disso, agrega informações aos pais e aos filhos sobre a problemática que cerca esta questão, por meio de uma educação preventiva e da conscientização de toda a comunidade sobre os efeitos e consequências maléficas causadas pelo uso das drogas à vida humana em todos os seus aspectos: físico, psíquico e social.

O curso é realizado semestralmente, seguindo as diretrizes da Lei 11.343/2006, atendendo a demanda encaminhada pelo Fórum da Comarca de Botelhos.

O curso é promovido semestralmente pelo CRAS