Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 20 de novembro de 2019

Creche Cantinho Feliz realiza a "Semana da Família" Imprimir E-mail
Qui, 17 de Outubro de 2019 13:02

Na última semana a Creche Cantinho Feliz promoveu a “Semana da Família”, visando fomentar a interação entre creche e família.

A coordenadora, Lara Anunciação, e os demais servidores desenvolveram durante toda semana atividades voltadas à família, que é o primeiro ponto de referência da criança, juntamente com seu lar; destacando o papel da escola na ampliação da sua noção de espaço e do seu sentimento de integração ao mundo.

Foram oferecidas pela equipe da área da saúde palestras com profissionais da nutrição, psicologia, enfermagem e fonoaudiologia, que abordaram temas voltados aos interesses dos pais dos pequenos.

Na sexta-feira, os pais tiveram oportunidade de assistir a apresentações das crianças, cuidadosamente ensaiadas pelas monitoras e, em seguida, puderam compartilhar de uma farta mesa de quitandas ofertadas pelas famílias.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Educação e Cultura, Márcia Aparecida Frazão Siqueira, a parceria da família com a escola sempre será fundamental para o sucesso da educação de todo indivíduo, vez que torna pais e educadores grandes e fiéis companheiros nessa nobre caminhada da formação educacional do ser humano.

Diversos pais e familiares participaram do evento na Creche Cantinho Feliz