Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 20 de novembro de 2019

Dia das Crianças é comemorado na praça central Imprimir E-mail
Qui, 17 de Outubro de 2019 13:27

A tarde foi bastante divertida e animada

No último sábado, dia 12 de outubro, a Praça Gabriel Botelho foi tomada por dezenas de crianças, que acompanhadas de seus familiares, puderam desfrutar de uma tarde divertida e animada para celebrar o dia dedicado a elas.

O evento comemorativo ao Dia das Crianças foi promovido pela Administração Municipal com o objetivo de reunir em um espaço público e central crianças de todas as idades, oferecendo de forma gratuita os mais diversos brinquedos como: pula pula, escorrega e piscina de bolinhas. Na ocasião, também foram distribuídos para toda a criançada, sucos, pipocas e algodão doce, tornando a tarde ainda mais prazerosa e agradável.

A comemoração proporcionou às crianças um dia de lazer e entretenimento em um ambiente saudável e familiar, possibilitando a integração social entre os pequenos e o estreitamento dos laços familiares.

Evento comemorativo reuniu dezenas de crianças