Bom Dia! Botelhos, sábado 07 de dezembro de 2019

Qui, 07 de Novembro de 2019 16:44

Ambulância 0km já disponível para transporte de pacientes

Ambulância 0km já está disponível para transporte de pacientes

Dois novos veículos foram adquiridos recentemente pela prefeitura para integrarem a frota municipal e serem utilizados em prestação de serviços à população.

Na última quinzena foram entregues à Administração Municipal uma ambulância e um caminhão, ambos 0km. A ambulância foi adquirida da empresa Strada Veículos e Peças Ltda., vencedora do Processo Licitatório 60/2019, Pregão 37/2019. Trata-se de uma ambulância tipo “A”, simples, da marca Fiat, modelo Fiorino, 1.4, flex, no valor de R$86.000,00 (oitenta e seis mil reais). O veículo foi custeado com recursos federais, do Ministério da Saúde.

Já o caminhão, que será utilizado pelo Departamento Municipal de Estradas de Rodagem foi adquirido da empresa Deva Veículos Ltda., vencedora do Processo Licitatório 112/2018, Pregão 77/2018, sendo um caminhão Tector 240E, com tração 6x2 e motor a diesel. Foram investidos R$259.400,00 (duzentos e cinquenta e nove mil e quatrocentos reais) na aquisição do caminhão, tendo sido os recursos conseguidos através do Programa Prodesa, do Ministério da Agricultura e Pecuária e Abastecimento.

Para utilização no caminhão, o Município investiu ainda, o valor de R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais) de recursos próprios na aquisição de uma caçamba basculante de 10m3, da marca Morumbi, entregue pela empresa LS Borges Comércio, Indústria e Serviços Eirele, vencedora do Processo Licitatório 64/2019, Pregão 38/2019.

O caminhão será utilizados em serviços do Departamento Municipal de Estradas de Rodagem

O caminhão será utilizado em serviços do Departamento Municipal de Estradas de Rodagem