Bom Dia! Botelhos, sábado 07 de dezembro de 2019

Botelhos terá nova creche Imprimir E-mail
Qui, 14 de Novembro de 2019 17:49

Maquete eletrônica da creche municipal

Novo investimento em Botelhos teve início esta semana, prédio deverá atender necessidades de diversas famílias do Município.

Na segunda-feira, 11 de novembro, foram iniciados os serviços de terraplenagem das obras de construção de prédio para creche. O projeto de construir uma nova creche no Município é uma iniciativa da Administração Municipal, que reconhece a importância da obra e os benefícios que esta trará para a comunidade local.

A responsável pela execução das obras de construção do prédio é a empresa Delma Aparecida Consolini Furchi - Eireli, vencedora do Processo Licitatório 54/2019, Tomada de Preços 04/2019, processo este que tem valor total de R$ 750.376,89 (setecentos e cinquenta mil, trezentos e setenta e seis reais e oitenta e nove centavos).

Cabe destaque para o custeamento da nova creche, que será feito totalmente com recursos próprios do Município, tendo sido estes conseguidos através de gestão responsável por parte da Prefeitura e também pela contribuição da Câmara de Vereadores, feita por devolução de recursos economizados para serem utilizados com esta finalidade.

Início de obras de terraplenagem no local

Prefeito e presidente da Câmara estiveram no local

Início de obras de terraplenagem no local

Início de obras de terraplenagem