Bom Dia! Botelhos, sábado 07 de dezembro de 2019

Iniciadas obras de amplo Parque Municipal Imprimir E-mail
Qui, 28 de Novembro de 2019 16:49

As obras de terraplenagem já estão em andamento

Botelhos terá, em breve, um Parque Municipal com área verde, pista de caminhada, parque infantil e academia ao ar livre. O projeto que já está com as obras em andamento, conta com alambrado circundando toda a área do parque e ampla iluminação, que favorecerão o uso do local para a prática de esportes e lazer por parte da comunidade.

Com alto investimento de recursos próprios do Município, as obras de construção do Parque Municipal totalizam R$ 734.256,61 (setecentos e trinta e quatro mil, duzentos e cinquenta e seis reais e sessenta e um centavos). A empresa responsável pelas obras é a RAS Almeida e Sato Construtora e Incorporadora Ltda., vencedora do Processo Licitatório 81/2019, Tomada de Preços 06/2019.

Cabe ressaltar que a construção do parque se encontra em fase de terraplenagem da área, que atinge a marca de 27mil m2, e que a conclusão das obras está prevista para o primeiro semestre de 2020.

Maquete eletrônica do Parque Municipal, que em breve estará disponível para a população