Boa Tarde! Botelhos, sábado 22 de fevereiro de 2020

Casa da Cultura apresenta o "Circo dos Sonhos" Imprimir E-mail
Qui, 05 de Dezembro de 2019 16:46

Alunos da Casa da Cultura deram vida ao

Alunos da Casa da Cultura deram vida ao "Circo dos Sonhos"

O Festival “Circo dos Sonhos” encerrou com grande brilho as atividades da Casa da Cultura durante o ano de 2019. O espetáculo aconteceu em duas etapas, com apresentações no sábado e no domingo, dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

Com um cronograma diversificado, as apresentações foram intercaladas com alunos dos cursos de dança, teatro, ballet, desenho, violão e hip hop.

Cerca de 250 crianças e adolescentes passaram pelo picadeiro, levando ao público artistas como palhaço, bailarina, mágico, equilibrista, contorcionista, dançarina, domador de leões, encantador de serpente, mímico, lutadores e ginasta. Estiveram ainda presentes em caracterização animais como cachorro, leão, elefante, tigre, pônei, pantera, macaco, zebra e urso, além das guloseimas consumidas no circo, como pipoca, maçã do amor, pirulito, algodão doce, coca cola, guaraná, sorvete, doce e cachorro quente.

Com muitas cores, brilho e diversão, o “Circo dos Sonhos” lotou o auditório do Cine Teatro São José e encantou os familiares e convidados dos alunos da Casa da Cultura.

Apresentação de dança

Alunos de violão