Boa Noite! Botelhos, domingo 12 de julho de 2020

II Casamento Coletivo beneficiou 25 casais Imprimir E-mail
Qui, 12 de Dezembro de 2019 14:38

A Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Assistência Social, realizou no dia 06 de dezembro, sexta-feira, o II Casamento Comunitário de Botelhos. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Paulo Roberto Borba” e beneficiou 25 casais, que tiveram a união civil reconhecida legalmente.

A cerimônia foi conduzida pela Juíza de Paz Rovânia Domingos Moreira de Souza e a Oficial do Registro Civil Dáphine do Carmo Schenkel e contou com uma benção ecumênica proferida pelo Pastor Luciano Araújo.

Para que fosse possível a realização do II Casamento Coletivo foi de extrema importância a participação e o apoio do Cartório de Registro Civil de Palmeiral, da Paróquia São José de Botelhos, dos músicos Taila e Edivaldo e do técnico de som Fábio Júnior.

Cabe destacar, ainda, os parceiros da Prefeitura nesta realização: Branca Cestas, Hotel Prata de Minas, Restaurante Casarão, Esquina 121, Restaurante Bela Vista, Studio SL Produções e Pizzaria Fratelli.

Os 25 casais tiveram a união conjugal reconhecida legalmente