Boa Noite! Botelhos, domingo 12 de julho de 2020

Luzes de Natal decoram o Município Imprimir E-mail
Qui, 12 de Dezembro de 2019 14:43

Praça iluminada para a chegada do Natal

Anunciando a proximidade do Natal, as luzes decorativas do Município foram acesas no sábado, dia 7 de dezembro. O presépio montado no coreto da Praça Gabriel Botelho recebeu uma benção em cerimônia conduzida pelo Padre Luciano Campos Cabral. Durante seu pronunciamento, Padre Luciano ressaltou a importância simbólica da luz no período do Natal, quando se celebra o nascimento de Jesus e se renovam as esperanças em dias prósperos. Após dada a benção, as luzes foram acesas declarando abertas as comemorações natalinas no Município.

Em Botelhos, a decoração conta com enfeites na Avenida Major Antônio Alberto Fernandes e na Praça Gabriel Botelho, além do Cristo Redentor, que recebeu uma iluminação especial, com diferentes cores. Nos distritos os enfeites foram concentrados nas praças.