Boa Tarde! Botelhos, sábado 22 de fevereiro de 2020

Testes rápidos em "Dezembro Vermelho" Imprimir E-mail
Qui, 19 de Dezembro de 2019 17:50

Durante esta quarta-feira, dia 18 de dezembro, em atenção à Campanha Dezembro Vermelho, foram realizados em Botelhos testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e hepatite C. Dezembro é o mês de enfrentamento do HIV/Aids e de outras infecções sexualmente transmissíveis.

No total, a equipe de profissionais de saúde realizou 67 testes na sede da Estratégia Saúde da Família Pedro di Perna no decorrer do dia de ontem.

É importante alertar a população que estes testes estão disponíveis nas unidades de Estratégia Saúde da Família e que qualquer pessoa pode realizar o teste, sendo necessário apenas solicitar o agendamento em uma das unidades municipais de saúde.

Os testes foram executados por profissionais de saúde das unidades de ESF