Boa Tarde! Botelhos, sábado 22 de fevereiro de 2020

Shows e queima de fogos recebem 2020 em Botelhos Imprimir E-mail
Qui, 02 de Janeiro de 2020 16:41

Apresentação dos DJ's Spect3r

A chegada de 2020 aconteceu ao som da Banda Sr. Jota e com a exuberância da queima de fogos no Município de Botelhos.

As comemorações da virada de ano tiveram início no dia 30 de dezembro, com o show de Fabrício Flores, na Praça Gabriel Botelho.

Já na última noite de 2019, o entretenimento ficou por conta dos DJ’s Spect3r, que abriram as comemorações da virada. A contagem regressiva foi embalada pela Banda Sr. Jota, que iniciou o ano de 2020 em grande estilo. O público curtiu ainda um amplo show pirotécnico, que deu as boas-vindas ao novo ano. Na sequência aconteceu o show de Filipe Garrido, que se estendeu pela madrugada.

Grande público acompanhou os shows

Show de Fabrício Flores no dia 30 de dezembro

A virada aconteceu ao som da Banda Sr. Jota

Filipe Garrido encerrou a noite de comemorações