Boa Tarde! Botelhos, sábado 22 de fevereiro de 2020

Campeonato de Futsal já está em andamento Imprimir E-mail
Qui, 09 de Janeiro de 2020 14:22

Disputas acontecem entre segunda e sexta-feira

Teve início nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro, o Campeonato de Férias – Futsal 2020, que já estava sendo aguardado por grande parte da população.

A competição conta com 21 equipes, sendo estas divididas em 6 equipes na Série A e 15 equipes na Série B. Estão na disputa pela Série A as equipes MBTC, Milan, Doce Tetê (Cabo Verde), ACG, CSKA e Vilas Boas F.C. (Cabo Verde). Já pela Série B as equipes são Coragem, Inter, Re/Max Via Verde, Yank NG, 2 Pés Esquerdos, ACG Júnior, Boca Júnior, Naza ADC, Palmeiral, Rangers, Resultado Negativo, Fênix, Fibrax, Liverpool e Polenghy.

A fase classificatória segue com partidas realizadas de segunda a sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo “Paulo Roberto Borba”, até o dia 23 de janeiro. Na sequência haverá as fases quartas de finais e semifinais. Destaque para a grande final, que está prevista para acontecer na noite de 31 de janeiro, sexta-feira.

O Campeonato de Férias - Futsal 2020 é uma promoção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento Municipal de Esportes e Lazer.

Já tradicional, o campeonato atrai expressivo público em todos os dias da semana