Boa Noite! Botelhos, sábado 08 de agosto de 2020

Posse de conselheiras aconteceu na prefeitura Imprimir E-mail
Qui, 16 de Janeiro de 2020 16:50

O Município de Botelhos já conta com novo quadro de conselheiras tutelares. As cinco atuais conselheiras foram eleitas em outubro do último ano e tomaram posse nesta sexta-feira, 10 de janeiro, na sede da prefeitura.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, da secretária municipal de Assistência Social Aline Alves de Deus, do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fabrício Antonio de Figueiredo Ramos e de demais servidores do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Já com as atividades inerentes ao cargo assumido iniciadas, as novas conselheiras devem atuar no Município durante o quadriênio 2020/2023, período para o qual foram eleitas pela população.

A posse foi assinada pelo prefeito Eduardo Oliveira

Nova formação do Conselho Tutelar do Município de Botelhos