Boa Tarde! Botelhos, sábado 22 de fevereiro de 2020

Inscrições abertas para processos seletivos Imprimir E-mail
Qui, 16 de Janeiro de 2020 16:55

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro

Cerca de 90 candidatos já efetuaram suas inscrições para os processos seletivos simplificados que estão em andamento no Município de Botelhos. O período de inscrições foi iniciado nesta segunda-feira, 13 de janeiro, e será encerrado no dia 24 de janeiro, conforme preveem os editais de Processo Seletivo Simplificado 01/2020 e 02/2020.

Foram abertas vagas para as funções de Professor de Educação Básica – PEB das áreas de Língua Portuguesa, História, Inglês, Educação Física, Ciências e Anos Iniciais e/ou Educação Infantil, além de Auxiliar de Educação, Agente Administrativo, Motorista da Saúde, Médico (clínico geral) - ESF e Técnico de Enfermagem - ESF.

Aos interessados que ainda não se inscreveram, as inscrições podem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas, na sede da prefeitura, setor de Recursos Humanos, mediante a apresentação da documentação exigida pelos editais. A íntegra dos editais 01/2020 e 02/2020 estão disponíveis no site oficial do Município: www.botelhos.mg.gov.br.

Os interessados devem comparecer no setor de Recursos Humanos da prefeitura