Boa Noite! Botelhos, sábado 08 de agosto de 2020

Obras de recapeamento em vias públicas Imprimir E-mail
Qui, 23 de Janeiro de 2020 17:52

Tiveram início na terça-feira, 21 de janeiro, as obras de recapeamento das vias públicas Rua Célio Tomaz de Carvalho, Rua Sebastião Vieira, Rua José Olinto de Andrade, Rua São Vicente, Rua da Independência e Rua B, no Bairro Santa Cruz, e ainda da Rua Levi Felipe Taboga, no Bairro Botelhinho, e da Rua José Rafael Gonçalves, no Jardim Eldorado.

Os serviços estão sendo prestados pela empresa Pavidez Engenharia Ltda., vencedora do Processo Licitatório 102/2019, Tomada de Preços 08/2019, que tem por objeto obras de recapeamento asfáltico em CBUQ em diversas ruas do Município, incluindo mão de obra, equipamentos e materiais.

Com valor de R$ 388.629,55 (trezentos e oitenta e oito mil, seiscentos e vinte e nove reais e cinquenta e cinco centavos), as obras serão custeadas com recursos próprios do Município e devem ser concluídas até o próximo mês.

As obras estão em andamento