Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 18 de setembro de 2020

Investimentos e melhorias na quadra de Palmeiral Imprimir E-mail
Qui, 23 de Janeiro de 2020 17:56

A reinauguração da quadra deve acontecer em breve

Foram encerradas no final de 2019 as obras de reforma e conclusão da Quadra de Esportes “Augusto Vitor da Silva”, no distrito de Palmeiral. Executadas pela empresa Delma Aparecida Consolini Furchi Eireli, que venceu o Processo Licitatório 44/2019, Tomada de Preços 02/2019, as obras englobam a construção de dois banheiros, ambos com acessibilidade, construção de três vestiários, sendo um PcD (para pessoas com deficiência), construção de cozinha, bar, almoxarifado e depósito, instalações hidrossanitária e elétrica, substituição de alambrado, manutenção de vigas metálicas, ampliação da cobertura e pintura da quadra e de toda a parte interna e externa do prédio.

O investimento do Município, que arcou com as despesas utilizando recursos próprios, foi de R$ 204.684,42 (duzentos e quatro mil, seiscentos e oitenta e quatro reais e quarenta e dois centavos).

E as melhorias no espaço não se resumem somente a estas obras. Está em andamento um projeto de revitalização da parte externa da quadra, que inclui reforma e pintura da academia ao ar livre e do parquinho, construção da pista de caminhada, calçamento, fechamento com alambrado e arborização de toda a área circundante.

Cabe ressaltar que estes são investimentos da Prefeitura de Botelhos e que as obras acontecem sob a coordenação dos departamentos municipais de Serviços Urbanos e Obras e de Esportes e Lazer.