Boa Tarde! Botelhos, sábado 22 de fevereiro de 2020

Servidores municipais recebem auxílio alimentação Imprimir E-mail
Qui, 30 de Janeiro de 2020 17:57

A servidora Regiane Turiba representou os servidores da Secretaria de Administração e Fazenda

A servidora Regiane Turiba já recebeu o cartão do auxílio alimentação

Aconteceu na tarde de hoje, 30 de janeiro, na sede da Prefeitura, a entrega dos cartões de auxílio alimentação que beneficiará todos os servidores municipais de Botelhos.

O prefeito Eduardo José Alves de Oliveira conduziu a cerimônia, entregando o cartão de auxílio alimentação a um representante de cada secretaria municipal e destacou o fato de se tratar de uma reinvindicação antiga da classe, que a partir deste mês passará a receber o benefício mensalmente e de forma igualitária, independente do cargo e da função que executa.

No total, será investido pela Prefeitura de Botelhos cerca de R$ 45 mil a cada mês, o que resulta em um total aproximado de R$ 550 mil ao ano. Cabe destacar que todos os servidores terão direito ao benefício, exceto aqueles que se encontrem afastados por qualquer tipo de licença.

A contratação da empresa Berlin Finance Meios de Pagamento Eireli, que é responsável pela emissão e gerenciamento dos cartões magnéticos, se deu através do Processo Licitatório 106/2019, Pregão 71/2019.

Também participaram desta cerimônia de entrega os secretários municipais e os diretores de departamentos, que em breve devem fazer a distribuição dos cartões de auxílio alimentação a todos os 394 servidores municipais que estão em efetivo exercício durante o mês de janeiro.

O prefeito Eduardo Oliveira realizou a entrega dos cartões

O prefeito Eduardo Oliveira realizou a entrega dos cartões aos representantes de cada secretaria