Boa Tarde! Botelhos, sábado 22 de fevereiro de 2020

ACG e Naza ADC vencem Campeonato de Férias Imprimir E-mail
Qui, 06 de Fevereiro de 2020 17:42

Chegou ao final mais um campeonato de futsal do Município. As partidas decisivas foram realizadas na sexta-feira, 31 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo Paulo Roberto Borba.

A primeira partida da noite aconteceu entre as equipes Naza ADC e 2 Pés Esquerdos. Decidido em tempo regulamentar, o jogo ficou 4 a 3 para a Naza ADC, consagrada campeã da Série B.

Em seguida foi disputada a grande final da Série A, aguardada pelo amplo público presente. ACG e Vilas Boas (Cabo Verde) se enfrentaram pelo título e encerraram o tempo regulamentar empatados em 1 a 1. Na eletrizante decisão por pênaltis, o placar final foi de 5 a 3 para a equipe botelhense ACG, que se tornou então a grande campeã da Série A do Campeonato de Férias - Futsal 2020.

ACG venceu pela primeira vez o Campeonato de Férias de Futsal

Atletas da equipe Naza ADC, campeã pela Série B