Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Boa Noite! Botelhos, domingo 12 de julho de 2020

Banner
 

Processos Seletivos tiveram 365 candidatos Imprimir E-mail
Qui, 06 de Fevereiro de 2020 17:51

As provas tiveram duração de três horas e os candidatos concorrem a quatorze vagas

Os candidatos concorrem a quatorze vagas

 

Os processos seletivos simplificados Edital 01/2020 e Edital 02/2020 reuniram 365 candidatos nesta terça-feira, 04 de fevereiro, para as provas que aconteceram na Escola Estadual João de Souza Gonçalves.

As vagas abertas são para as funções de Professor de Educação Básica – PEB das áreas de Língua Portuguesa, História, Inglês, Educação Física, Ciências e Anos Iniciais e/ou Educação Infantil, além de Auxiliar de Educação, Agente Administrativo, Motorista da Saúde, Médico (clínico geral) - ESF e Técnico de Enfermagem - ESF. O resultado final dos processos seletivos também será utilizado para cadastro de reserva, sendo que os candidatos podem ser convocados de acordo com a necessidade da Prefeitura.

Conforme disposto nos editais, os candidatos foram avaliados na terça-feira e já na quarta-feira, 05 de fevereiro, os gabaritos foram disponibilizados para consulta na sede da Prefeitura e também através do endereço eletrônico www.botelhos.mg.gov.br. Respeitando os prazos para recursos ou contestações, a classificação dos candidatos estará disponível já nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, e os primeiros colocados devem ser convocados em breve para assumirem as vagas.

As provas tiveram duração de três horas

As provas tiveram duração de três horas

 

Busca no Site

Webmail

Clique aqui para acessar o webmail

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2018

Webmaster