Boa Noite! Botelhos, domingo 12 de julho de 2020

Processos Seletivos tiveram 365 candidatos Imprimir E-mail
Qui, 06 de Fevereiro de 2020 17:51

As provas tiveram duração de três horas e os candidatos concorrem a quatorze vagas

Os candidatos concorrem a quatorze vagas

Os processos seletivos simplificados Edital 01/2020 e Edital 02/2020 reuniram 365 candidatos nesta terça-feira, 04 de fevereiro, para as provas que aconteceram na Escola Estadual João de Souza Gonçalves.

As vagas abertas são para as funções de Professor de Educação Básica – PEB das áreas de Língua Portuguesa, História, Inglês, Educação Física, Ciências e Anos Iniciais e/ou Educação Infantil, além de Auxiliar de Educação, Agente Administrativo, Motorista da Saúde, Médico (clínico geral) - ESF e Técnico de Enfermagem - ESF. O resultado final dos processos seletivos também será utilizado para cadastro de reserva, sendo que os candidatos podem ser convocados de acordo com a necessidade da Prefeitura.

Conforme disposto nos editais, os candidatos foram avaliados na terça-feira e já na quarta-feira, 05 de fevereiro, os gabaritos foram disponibilizados para consulta na sede da Prefeitura e também através do endereço eletrônico www.botelhos.mg.gov.br. Respeitando os prazos para recursos ou contestações, a classificação dos candidatos estará disponível já nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, e os primeiros colocados devem ser convocados em breve para assumirem as vagas.

As provas tiveram duração de três horas