Boa Tarde! Botelhos, segunda-feira 30 de março de 2020

Escola de São Gonçalo totalmente reformada Imprimir E-mail
Qui, 13 de Fevereiro de 2020 16:37

Inauguração aconteceu na véspera da volta às aulas

Domingo, dia 09 de fevereiro, foi dia de inauguração para a Administração Municipal. O prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, a secretária de Educação e Cultura, Márcia Aparecida Frazão Siqueira, e demais membros da Administração Municipal estiveram no distrito de São Gonçalo, onde entregaram oficialmente para a comunidade local a reforma concluída da Escola Municipal de São Gonçalo. Participaram também da cerimônia vereadores da Câmara Municipal, professores, pais e alunos da escola.

A execução das obras de reforma da Escola Municipal de São Gonçalo se deu pela empresa RAS Almeida Sato Construtora e Incorporadora Ltda., vencedora do Processo Licitatório 92/2019, Tomada de Preços 07/2019, com valor de R$ 106.428,77 (Cento e seis mil, quatrocentos e vinte e oito reais e setenta e sete centavos). Os investimentos foram custeados com recursos próprios do Município.

Entre as benfeitorias no prédio da escola estão a substituição total do telhado e da instalação elétrica, reforma e adequação da cozinha e despensa, substituição de portas e pintura total das dependências.

Durante o evento de inauguração o prefeito Eduardo Oliveira comunicou aos presentes que já foi emitida uma ordem de compra para a aquisição de carteiras escolares e demais itens de mobiliário para a Escola Municipal de São Gonçalo, estando em andamento o processo de licitação para tal aquisição.

A renovação do prédio, bem como do mobiliário, favorece o atendimento dos alunos, cerca de 70 crianças, que tiveram a rotina escolar retomada nesta segunda-feira, 10 de fevereiro.

Servidores comemoraram a entrega da reforma da escola

Professores, pais e alunos participaram da cerimônia de inauguração