Boa Tarde! Botelhos, segunda-feira 30 de março de 2020

Saúde em foco para comemorar Dia da Mulher Imprimir E-mail
Qui, 12 de Março de 2020 15:30

As palestras abordaram assuntos de interesse feminino e também cuidados com a saúde

Foram abordados assuntos de interesse feminino e cuidados com a saúde

Nesta segunda-feira, 09 de março, houve no Distrito de São Gonçalo uma comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As ações aconteceram com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

Na oportunidade palestras com temas pertinentes foram promovidas por equipes da Atenção Básica em Saúde, Estratégia Saúde da Família - ESF Pedro di Perna e Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF. A nutricionista Denise Costa Inês falou sobre os “Benefícios da alimentação saudável” e a enfermeira Virginia Lopes Franco abordou os temas “A importância do papel da mulher no mundo atual” e “Como contribuir com uma boa saúde”.

O evento aconteceu na Escola Municipal de São Gonçalo e contou também com a participação do fisioterapeuta Alberto de Lima, que conduziu atividades de alongamento na quadra e uma caminhada pelas ruas do distrito.

Diversas pessoas participaram das palestras e das atividades

Os presentes se alongaram antes de saírem em caminhada

O evento foi encerrado com um café da manhã especial