Boa Noite! Botelhos, domingo 24 de maio de 2020

Obras estão em andamento respeitando determinações do Ministério da Saúde Imprimir E-mail
Qui, 14 de Maio de 2020 18:38

Após o período de isolamento social mais restritivo, quando inclusive os servidores municipais, com exceção dos lotados na Secretaria Municipal de Saúde e em algumas funções específicas, ficaram de férias coletivas ou em prestação remota de serviços, a Prefeitura vem aos poucos retomando suas atividades nas diversas áreas de atuação. Cada secretaria adaptou seus atendimentos para suprir da melhor forma a demanda da população.

Todas as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde estão sendo adotadas nesta retomada gradativa de atividades, bem como a solicitação para que todo cidadão permaneça em casa, facilitando o distanciamento social, sempre que possível.

As obras de construção da creche e do parque municipal seguem em andamento. A empresa Delma Aparecida Consolini Furchi – Eirelli, responsável pela execução da creche, está trabalhando na parte estrutural do prédio. Já a empresa RAS Almeida Sato Construtora e Incorporadora Ltda., que está atuando na construção do parque municipal, já está na fase de acabamento das obras. Estas obras devem ser entregues concluídas à população já nos próximos meses, com expectativa de utilização ainda este ano, após liberação da população para frequentar locais públicos e manter contato social.

Obras de construção - parque municipal 001

Obras do parque municipal

Obras de construção - creche municipal

Construção da creche municipal em andamento