Boa Noite! Botelhos, domingo 12 de julho de 2020

Obras em via pública do Jardim Eldorado Imprimir E-mail
Qui, 21 de Maio de 2020 17:48

Implantação dos bueiros deve ser concluída amanhã nesta via pública

O Departamento Municipal de Serviços Urbanos e Obras está trabalhando durante esta semana na construção de rede de captação de água pluvial, ou seja, os conhecidos bueiros que dão vazão às águas das chuvas. A ação é necessária visto que, após a pavimentação, a água não é mais absorvida nas vias por conta do asfalto, fato que pode gerar acúmulo de água em calçadas e entradas de casas, causando transtorno aos moradores da área.

Os trabalhos de construção e os serviços de máquinas na implantação dos bueiros são contratados pela Prefeitura Municipal, ambos já licitados anteriormente, com intuito de utilização em obras como esta. A previsão de conclusão dos trabalhos na Rua José de Andrade, no Bairro Jardim Eldorado, onde os trabalhos estão já em fase de acabamento, é amanhã, sexta-feira. A expectativa é que outros pontos da cidade que necessitam desta adequação também sejam beneficiados em breve.