Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 18 de setembro de 2020

Botelhos totaliza 6 casos confirmados de Covid-19 Imprimir E-mail
Qui, 04 de Junho de 2020 17:11

A Prefeitura de Botelhos comunicou a população nesta tarde, através de perfil em rede social, que foi confirmado o sexto caso positivo de Covid-19 no Município. Até o dia 1º de junho, segunda-feira, o boletim com dados relacionados ao coronavírus em Botelhos, que é emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, registrava 4 casos confirmados. No entanto, na terça-feira, 2 de junho, um paciente que se encontra internado em UTI de hospital particular, na cidade de Poços de Caldas, teve atestado através de resultado de exame a Covid-19, este foi o quinto caso. E, conforme o comunicado emitido pela Prefeitura, após realização de teste rápido em paciente que já se encontrava em isolamento domiciliar, com suspeita de contaminação, ficou confirmado o sexto caso no Município. Este paciente, segundo relatado pela Secretaria Municipal de Saúde, passa bem e segue em isolamento domiciliar.

Diante do crescente número de casos confirmados, a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde apelam para que a população intensifique os cuidados, estando atenta às medidas de segurança adotadas no Município com o intuito de conter a disseminação do coronavírus.

Boletim da tarde de hoje registra o 6º caso de Covid-19