Bom Dia! Botelhos, domingo 09 de agosto de 2020

Visita técnica de servidores em propriedade rural Imprimir E-mail
Qui, 04 de Junho de 2020 13:15

Os servidores Marcel Madureira, engenheiro agrônomo, e Rodolfo Machado, veterinário, visitaram hoje a propriedade rural Sítio Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Panelão.

A ação promovida pela Adesbot visa levar assistência técnica aos produtores de leite de Botelhos, fornecendo orientações de melhorias na produção. Também na ocasião foi realizada inspeção para análise de emissão do Selo do Sistema Municipal de Inspeção – SIM, este para a regularização junto ao Município em relação às atividades de produção de leite e queijos nesta propriedade.

Os produtores receberam diversas orientações do engenheiro agrônomo e do veterinário durante a visita