Boa Noite! Botelhos, sábado 08 de agosto de 2020

Programa da Cemig beneficiará 380 famílias em Botelhos Imprimir E-mail
Qui, 18 de Junho de 2020 14:26

Famílias do Município de Botelhos serão beneficiadas com o Programa Cemig nas Comunidades, que proporcionará a substituição de lâmpadas e geladeiras a fim de reduzir o consumo de energia elétrica. A ação foi viabilizada através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

No total, 380 famílias de Botelhos, todas cadastradas no Programa Tarifa Social da Cemig, receberão a visita dos agentes da concessionária, que o fazem usando camisetas de cor laranja e apresentando o crachá de identificação com fotografia e nome. As visitas nas residências tiveram início no dia 15, segunda-feira, e devem ser concluídas até o próximo dia 24.

Cada uma das famílias beneficiadas, que residem na cidade de Botelhos, além dos distritos de Palmeiral e São Gonçalo e na zona rural, irá receber cinco lâmpadas de Led, que são mais econômicas. Além destas lâmpadas, as famílias que se enquadrarem nos critérios da Cemig irão receber também uma geladeira nova. Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS através do telefone 3741-2606.

Divulgação do Programa Cemig nas Comunidades