Bom Dia! Botelhos, terça-feira 29 de setembro de 2020

Obras retomadas Imprimir E-mail
Qui, 23 de Julho de 2020 15:31

Foram retomados nesta semana os trabalhos de recuperação da Rua Levi Felipe Taboga, no Bairro Botelhinho. As obras, que haviam sido paralisadas por causa da pandemia do coronavírus, inicialmente englobavam apenas o recapeamento da via pública. No entanto, após uma análise técnica no solo, ficou constatada a necessidade da realização de drenagem em um trecho da rua. Para que a pavimentação ocorra de maneira adequada, os trabalhos de drenagem já estão em andamento e, na sequência, as obras de pavimentação devem ser executadas. A Rua Levi Felipe Taboga deve ser totalmente liberada para o tráfego em breve, tão logo as obras sejam concluídas.

Serviços de drenagem na Rua Levi Felipe Taboga