Bom Dia! Botelhos, terça-feira 29 de setembro de 2020

Inaugurado Parque Municipal Saúde & Vida Imprimir E-mail
Qui, 13 de Agosto de 2020 16:09

Dependências poderão ser utilizadas após controle da pandemia

A semana começou com o Parque Municipal Saúde & Vida inaugurado. A cerimônia que oficializou a entrega da obra totalmente concluída à população aconteceu no domingo, 09 de agosto, com transmissão ao vivo através do perfil da Prefeitura de Botelhos nas redes sociais.

O Parque Municipal, que conta com área arborizada, ampla pista de caminhada, parquinho, academia ao ar livre e fonte, é um ambiente bastante agradável para a prática de atividades físicas e entretenimento.

É importante ressaltar que, por conta da pandemia que estamos enfrentando, o Parque Saúde & Vida está temporariamente disponível apenas para caminhadas ou corridas, com horários estabelecidos para funcionamento e sendo permitida a permanência apenas com o uso de máscaras. As demais atividades poderão ser praticadas tão logo a situação pandêmica esteja sobre controle.