Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 28 de janeiro de 2021

"Dia D" de Vacinação! Imprimir E-mail
Qui, 15 de Outubro de 2020 16:28

Acontece neste sábado, 17 de outubro, o Dia D das campanhas de vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação para atualização da Criança e do Adolescente. A vacinação será das 08:00 às 17:00 horas, em Botelhos, Palmeiral e São Gonçalo.

Deverão comparecer aos pontos de vacinação:

• Crianças menores de 1 ano (apenas se tiver atraso nas vacinas de rotina);

• Crianças de 1 ano a 4 anos, 11 meses e 29 dias (receberão uma dose da vacina VOP, que é a “gotinha”, independente da situação vacinal);

• Crianças de 5 anos a 14 anos, 11 meses e 29 dias (terão seus cartões avaliados para adequação de situações irregulares de acordo com a faixa etária da criança/adolescente).

ATENÇÃO: Ao procurar o serviço de vacinas, o menor deverá estar acompanhado por apenas um responsável, usando máscara e portando o Cartão do SUS e a Carteirinha de Vacinação. Em hipótese alguma a criança ou o adolescente receberá a dose de vacina sem apresentar a Carteirinha de Vacinação.

“Quem ama cuida, quem ama vacina!”