Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 05 de março de 2021

FUNDEB e pagamento antecipado beneficiam servidores municipais Imprimir E-mail
Qui, 31 de Dezembro de 2020 14:48

Pagamento antecipado

A Prefeitura Municipal de Botelhos concedeu nesta terça-feira, dia 29, mais um abono salarial aos profissionais do Magistério, remunerados com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB, sendo este relativo ao valor de um vencimento de cada um destes servidores.

Esse é o terceiro abono salarial concedido a estes profissionais em 2020, sendo que o primeiro abono foi pago no mês de novembro e o segundo abono pago em conjunto com a folha de pagamento do mês de dezembro.

Com um eficiente planejamento financeiro da Administração Municipal, os pagamentos a todos os servidores municipais aconteceram de forma antecipada, sendo que o 13º salário integral foi creditado no dia 11 de dezembro e os vencimentos do mês de dezembro pagos já no dia 21 deste mês.