Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 05 de março de 2021

Novas doses de vacina e registro do 7º óbito Imprimir E-mail
Qui, 04 de Fevereiro de 2021 17:48

Botelhos recebeu na segunda-feira, 1º de fevereiro, a segunda remessa de vacinas contra a Covid-19. No total, chegaram ao Município 172 doses, sendo 120 doses da vacina AstraZeneca e 52 da Coronavac. Estas doses foram destinadas aos idosos que se encontram nos asilos e aos profissionais de saúde. A aplicação das vacinas segue acontecendo de acordo com a orientação do Ministério da Saúde.

Também nesta segunda-feira foi registrado o 7º óbito no Município em decorrência das complicações de Covid-19. O paciente, do sexo masculino, tinha 66 anos e apresentava comorbidades. Ao final da tarde de hoje, o boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde atestava 353 casos confirmados em Botelhos, sendo 81 pacientes em isolamento domiciliar, 7 óbitos e 265 curados.

Vacinação no Lar dos Velhinhos em Botelhos