Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 05 de agosto de 2021

Prefeituras em reunião Imprimir E-mail
Qui, 11 de Março de 2021 18:44
Cumprindo o compromisso de manter a população sempre informada, a Prefeitura de Botelhos comunica que amanhã, dia 12 de março, participará de uma reunião com todas as prefeituras que fazem parte das microrregiões de Alfenas, Machado e Guaxupé, para a tomada de decisões.
Devido ao aumento de casos de Covid-19, simultaneamente ao esgotamento de leitos nos hospitais, as regionais de Saúde e municípios percebem a necessidade das medidas de segurança e proteção da população serem tomadas em conjunto com todos os municípios e seguirão o que for decidido durante a reunião. Ao final do dia, as medidas serão anunciadas para a população.