Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Boa Tarde! Botelhos, domingo 16 de maio de 2021

Banner
 

Botelhos registra mais dois óbitos por Covid-19 e amplia as medidas restritivas Imprimir E-mail
Qui, 25 de Março de 2021 18:55

Assim como em todos os municípios de Minas Gerais, seguem as restrições da Onda Roxa em Botelhos. Os números de confirmados e de internações continuam subindo em ritmo acelerado e o Município registrou no último final de semana mais dois óbitos em decorrência de Covid-19.

No sábado, 20 de março, o boletim diário registrou o 8º óbito em Botelhos. Trata-se de uma mulher, de 35 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Alfenas.

O 9º óbito ocorreu no domingo, 21 de março. O paciente, do sexo masculino, estava internado em UTI, no Município de Guaxupé, e tinha 57 anos.

Diante da situação, cada vez mais preocupante, o Executivo Municipal agiu em conjunto com a Câmara de Vereadores e foram sancionadas a Lei Complementar Nº 74 e a Lei Municipal Nº 2016, em 23 de março, ambas visando ampliar o combate e o enfrentamento à pandemia.

Também nesta terça-feira, foi expedido o Decreto Nº 24, regulamentando a instituição de sanções e multas por descumprimento às normas de combate à Covid-19. Estes atos foram publicados na íntegra em edição extraordinária do Informativo Oficial “O Município de Botelhos”, número 902, emitido com data de 23 de março de 2021.

O Governo Municipal tem se empenhado em inibir as aglomerações com o intuito de conter a disseminação do coronavírus, principalmente neste cenário em que há escassez de leitos para tratamento de pacientes contaminados em quase todos os hospitais da região.

 

Busca no Site

Webmail

Clique aqui para acessar o webmail

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2018

Webmaster