Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 05 de agosto de 2021

Registrados dois novos óbitos por Covid-19 Imprimir E-mail
Qui, 24 de Junho de 2021 18:44

Nesta semana foram registrados dois novos óbitos em decorrência de Covid-19 no Município. Ambas do sexo masculino, as vítimas tinham 63 e 36 anos e estavam internadas em hospitais da região. Em Botelhos, já são 36 óbitos registrados.

Desde o início da pandemia, 1695 pessoas testaram positivo para Covid-19 no Município, sendo que atualmente há 160 casos suspeitos em investigação, 194 casos confirmados em isolamento domiciliar, 13 pacientes internados em ala hospitalar e 06 em UTI/CTI. No total, 1446 pessoas estão curadas.

Segundo o vacinômetro divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na última sexta-feira, dia 18 de junho, 7.840 doses de imunizantes já foram recebidas para a Campanha de Vacinação Covid-19 em Botelhos, sendo que 4826 pessoas já receberam a primeira dose da vacina e 1954 já completaram o esquema de vacinação, tendo recebido as duas doses do imunizante.

É importante destacar que a vacinação avança de acordo com a disponibilidade de doses destinadas pelo Ministério da Saúde e, também, seguindo as orientações quanto aos grupos prioritários estabelecidos.