Boa Tarde! Botelhos, quinta-feira 28 de outubro de 2021

Qui, 12 de Agosto de 2021 18:11

Reuniões em Brasília 002

Assinatura de recursos no Gabinete do Presidente do Senado

O prefeito Eduardo Oliveira esteve em Brasília nesta quarta-feira, 11 de agosto, onde participou de diversas reuniões em busca de melhorias para o Município de Botelhos.

Acompanhado pelo deputado estadual Antônio Carlos Arantes, o prefeito foi recebido no Ministério da Agricultura pela ministra Tereza Cristina e pelo secretário executivo Marcos Montes. Ele esteve também no gabinete do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, onde assinou recebimento de meio milhão de reais em recursos para o Município.

Ainda no Distrito Federal, o prefeito esteve na Presidência do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae e no gabinete do senador Antônio Anastasia.

Entre os assuntos em pauta durante esses importantes contatos na capital, estão a busca de apoio ao setor cafeeiro e o fomento ao desenvolvimento econômico, bastante impactado pela pandemia.