Boa Tarde! Botelhos, quinta-feira 28 de outubro de 2021

Qui, 02 de Setembro de 2021 17:53

Inauguração CMEI Professora Eliane Rodrigues 001

Inauguração do CMEI Professora Eliane Rodrigues

O Município de Botelhos completou, no dia 30 de agosto, 110 anos de emancipação política. Devido a pandemia, as cerimônias comemorativas aconteceram com público restrito e foram transmitidas ao vivo para a população através das redes sociais.

No domingo, dia 29 de agosto, diversos músicos locais se apresentaram no Parque Municipal, de onde foi transmitida a 2ª Live Music Botelhos. Ao final do dia, foram celebrados missa e cultos.

A sessão solene em homenagem ao aniversário do Município ocorreu no Parque Municipal, na manhã do dia 30, contando com a presença de membros dos Poderes Executivo e Legislativo, secretários municipais e diretores de departamentos, comandante da Polícia Militar e assessores de deputados.

Em seguida, foi inaugurado o prédio do CMEI Professora Eliane Rodrigues, construído de acordo com as especificações e normas técnicas necessárias para atender o público infantil.

O nome escolhido para o CMEI, Professora Eliane Rodrigues, é uma homenagem prestada à professora, que lecionou no ensino infantil durante os últimos 20 anos da sua vida e faleceu em junho de 2020.