Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 19 de maio de 2022

Covid-19: registrado 41º óbito em Botelhos Imprimir E-mail
Qui, 08 de Julho de 2021 18:06

Ainda distante de ser controlada, a pandemia do coronavírus segue mudando a rotina de toda a população, que precisa manter o distanciamento social, a constante higienização das mãos e o uso de máscaras.

Na terça-feira, dia 06 de julho, o boletim local registrou o 41º óbito ocorrido por complicações da Covid-19. Trata-se de um homem, com 40 anos de idade, que estava internado em UTI.

Cabe informar que, segundo o vacinômetro atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde na última sexta-feira, 02 de julho, 5568 pessoas já receberam a primeira dose do imunizante no Município e 2019 pessoas já concluíram o esquema de vacinação, tendo recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2021