Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 19 de maio de 2022

Covid-19 em Botelhos Imprimir E-mail
Qui, 29 de Julho de 2021 18:45

Os números relacionados à pandemia do coronavírus vêm caindo consideravelmente nas últimas semanas em Botelhos. Com os dados que são divulgados diariamente nos boletins emitidos pela Secretaria Municipal de Saúde, é possível traçar comparativos e perceber que a disseminação do vírus está, ao menos nos últimos dias, acontecendo de maneira bem limitada.

Na tarde de hoje, foram registrados 2 novos casos confirmados, isso após dois dias consecutivos sem nenhum novo contaminado. Tendo em vista que o maior número de confirmados no Município, em 24 horas, foi 57 positivos, no dia 22de março deste ano, é visível o declínio dos dados e o aumento da expectativa de que em breve esta situação esteja totalmente controlada.

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2021